Notícias e Novidades

Câmara Municipal De Pato Bragado aprova Complemento ao piso salarial de Enfermagem

O Poder legislativo de Pato Bragado aprovou na ultima segunda feira dia 23 de outubro durante a realização da 31º Sessão Ordinária o projeto de Lei nº 25 de autoria do Executivo Municipal que autoriza a administração municipal a repassar recursos recebidos da União para cumprimento da Assistência Financeira Complementar de que trata a Emenda Constitucional 127/2022, o projeto de Lei obteve pareceres favoráveis das comissões permanentes e foi aprovado por unanimidade de votos.
Com a aprovação, fica autorizado o Poder Executivo a transferir para os servidores municipais enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem e parteiras, valores recebidos da União, através do Fundo Municipal de Saúde destinados ao cumprimento de assistência financeira complementar conforme a Emenda Constitucional 127/2022.

13-11-2017 Pato Bragado programa audiência pública para revisão final do Plano Diretor

Produtores rurais devem estar atentos à alteração da forma de emissão da nota fiscal

Ações do Encontros e Caminhos são lançadas em Pato Bragado

INAUGURAÇÃO

01-09-2017 Pato Bragado e Itaipu inauguram abastecedouro comunitário

DESFILE

Desfile cívico terá participação de fanfarras de Entre Rios, Mercedes e batalhão do exército de Guaíra

MORADIAS  RURAIS

MORADIAS RURAIS

25-04-2017 Novas famílias de Pato Bragado serão contempladas com moradias rurais

Pato Bragado realizou maior festa dos últimos anos

Um público estimado em mais de 12 mil pessoas participaram ontem (19/03/2017) no Parque de Exposições Bragadense da XXIX Edição da Festa Nacional do Cupim Assado, evento que também marcou a passagem dos 24 anos do município.

05-02-2016 Pato Bragado prepara mobilização contra a dengue em todo município.

O crescente surgimento de novos casos de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti tem feito com que as prefeituras coloquem periodicamente em prática, diversas ações estratégicas para conter o problema. Mesmo com a ampla divulgação de que o combate a essa doença é uma obrigação, principalmente da comunidade, a ciência disso ainda não chegou a todos.

Economia do poder legislativo possibilita aquisição de novos equipamentos à agricultura.