13-11-2017 Pato Bragado programa audiência pública para revisão final do Plano Diretor

A Secretaria de Administração de Pato Bragado realiza na quinta-feira (16), às 19 horas, no centro cultural, audiência pública para apresentação do produto final do processo de revisão do plano diretor. Essa é a quinta audiência desde o início dos trabalhos de atualização do mesmo.
De acordo com o presidente da Comissão Técnica de Revisão do Plano Diretor, engenheiro civil, Guilherme Rosinski, é de extrema importância a participação da comunidade nessa audiência, pois serão apresentadas as alterações no código de obras, modificações no uso e ocupação do solo e revisão do código de posturas que irão nortear o padrão urbanístico dos empreendimentos residenciais e comerciais, nos próximos 10 anos.
A revisão decenal do Plano Diretor ocorre em consonância com o que determina o Estatuto das Cidades e o Paranacidade, e será enviada à Câmara de Vereadores para análise, visando aprovação.