Marili Besso
Galeria de Fotos
29-06-2017 Administração promove nova audiência de revisão do Plano DiretorNa quarta audiência pública, realizada na noite de ontem (29), no centro cultural foram apresentadas as minutas do projeto de lei do Plano Diretor, compreendendo o código de obras e posturas, sistema viário, lei de zoneamento, uso e ocupação do solo, além da lei do parcelamento.
De acordo com o presidente da equipe técnica, Guilherme Rosinski, autoridades e comunidade discorreram sobre os recuos obrigatórios de terrenos, tamanhos mínimos de lotes, dimensão de ruas e calçadas, limitações de uso comercial, industrial, residencial e agrícola.
Nas audiências anteriores foram realizadas as apresentações dos trabalhos, revelado o diagnóstico da situação atual e apontados os eixos estratégicos. “Possivelmente teremos mais uma audiência antes do documento ser enviado à Câmara de Vereadores para apresentação das conclusões do projeto de revisão do Plano diretor”, disse o presidente.